vortex.com

domingo, 18 de maio de 2014

Video-Culto no povoado de Muquem


Estou obedecendo ao Senhor Jesus,indo por todo o mundo pregando o Evangelho a toda criatura.Ensinando guardar todas as coisas que Jesus mandou batizando em o nome do Pai,e do Filho e do Espirito Santo.Comecei a fazer as viagens missionárias aos povoados as margens do rio Verde e do rio São  Francisco com os meus poucos recursos pois as igrejas alem de não enviar,nem ajudar me criticavam como se eu estivesse fazendo alguma coisa errada,o que na verdade era para as igrejas fazer,cooperar.Porem como quem me chamou e me enviou foi o dono da Igreja,fui e Ele foi me abençoando.

Pecadores foram se convertendo.Jesus começou a levantar mantenedores:alguns irmãos,alguns pastores hoje me ajudam a fazer as viagens missionárias de forma que posso ir uma vez por mês nestes povoados continuar a evangelização e realizando cultos em locais improvisados como depósitos abandonados,em frente das casas dos moradores,debaixo de arvores...
Implantei 3 ponto de pregação:
Um no povoado de Maravilha,
um no povoado de Muquem,
um no povoado de Missão.

Estou indo até que surja alguma denominação que queria ficar sob a responsabilidade de implantar uma congregação local.No povoado de Maravilha ja tem uma igreja que está querendo manter a obra ali,é a Igreja Presbiteriana de Barra da Estiva.Enquanto isto fico evangelizando e realizando cultos uma vez por mês com a ajuda de alguns irmãos e pastores.
O projeto Viagens Missionárias é interdenominacional,
aberto á toda denominação evangélica.
SE VOCÊ DESEJAR PARTICIPAR OFERTANDO OU INDO COMIGO NESTAS MISSÕES,ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO
O E-MAIL:
abnartes@bol.com.br
Ou pelo celular-vivo (74)9966-3839
Posso contar com você nestas missões?!
ACESSE,CURTA,SIGA  E COMPARTILHE
http://www.facebook.com/abnaias.duraes.5
https://plus.google.com/+AbnaiasDuraes53

http://viagensmissoes.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário